Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

GROOVE



uma amizade que durou vários anos, desde que me lembro dos meus tempos de consultoria. 

porque os vídeos do youtube nos faziam perder tempo sem fim mas precisávamos de música como um doping dos saudáveis, era fã do grooveshark. 

aquilo tinha tudo ou quase tudo e lá criei o que acreditava serem as melhores playlists do século. era feliz. 

no outro dia fui ao site e tinha um comunicado de óbito que me pôs nostálgica pela rotura inesperada.

"But despite best of intentions, we made very serious mistakes. That was wrong. We apologize. Without reservation." lindo e comovente! vou guardar para o próximo pedido de desculpas que tiver a fazer.

querido groove, já te troquei por um primo mas continuo com saudades tuas. e das minhas playlists, que levaste contigo para debaixo da terra..



Sem comentários: